Para utilizar esta página é necessário ter o JavaScript ativado. Coordenador(a) de Setor Fiscal – Pretensão Salarial – São Gonçalo - RioVagas

Coordenador(a) de Setor Fiscal – Pretensão Salarial – São Gonçalo

Contabilidade & Consultoria

Cargo: Coordenador(a) de Setor FISCAL

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Executar e Coordenar pessoas em todas as rotinas da área fiscal. Apuração, retenção e recolhimento dos impostos, diretos e indiretos, planejamento tributário, elaboração e fechamento dos livros fiscais e obrigações acessórias da União como DCTF, SPEED, contribuições DIRF, DIPJ, Fiscal, GIA, NF-e, Fiscalizações Municipal, lucro real, lucro prezumido e simples. Ser responsável pela tributação: responsável pelas obrigações relacionadas com impostos (SPED e outros). Assegurar aplicação dos benefícios fiscais. Monitorar e garantir os cálculos do ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS sobre o rendimento e retenções, assim como os impostos ICMS ST, DIFAL, DUB ICMS, DECLAM. Preparar gestão e relatórios fiscais para integração contábil. Consultoria, orientação e acompanhamento junto aos clientes quanto as questões referentes ao NCM, CST, ICMS, CST PIS, COFINS das mercadorias no cadastro dos produtos. Benefício Fiscal: ICMS, Lei 13.097, etc.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Possuir registro no CRC. Sólidos conhecimentos da área fiscal tributária de processos de legalização e de contabilidade. Desejável ter conhecimentos em Sistema NASAJON.

Bairro: Centro

Cidade: São Gonçalo

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 1h de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

É de Suma importância Carta de apresentação pessoal + Pretensão Salarial.

Preencha os dados abaixo para efetuar o envio do seu currículo através do site Rio Vagas:
https://emprego.net/curriculo/

Currículo enviado como arquivo anexado (formatos docx, doc, pdf, odt ou txt).

Currículo enviado como texto do e-mail (copiar e colar seu currículo na caixa de texto abaixo).


Seu currículo não ficará arquivado no RioVagas. Ele é enviado diretamente para o recrutador pelos nossos servidores. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.

Utilize este espaço para enviar informações adicionais, como sua pretensão salarial, ou para escrever uma carta de apresentação para o recrutador.

Cancelar Envio
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA