Para utilizar esta página é necessário ter o JavaScript ativado. SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER – São Gonçalo - RioVagas

SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER – São Gonçalo

SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER

Local de trabalho: São Gonçalo
Atribuições: Supervisionar e padronizar a equipe de atendimento telefônico, garantindo a qualidade no atendimento, acompanhar indicadores, gerar relatórios e gráficos da área e demais atribuições relacionadas ao cargo.

Requisitos: Superior completo ou cursando, conhecimento intermediário no pacote office, sendo o Excel avançado. Além de espírito de liderança, pró atividade, habilidade de negociação, boa comunicação verbal e escrita.

Desejável: Experiência anterior em função de liderança.

Preencha os dados abaixo para efetuar o envio do seu currículo através do site Rio Vagas:
https://emprego.net/curriculo/

Currículo enviado como arquivo anexado (formatos docx, doc, pdf, odt ou txt).

Currículo enviado como texto do e-mail (copiar e colar seu currículo na caixa de texto abaixo).


Seu currículo não ficará arquivado no RioVagas. Ele é enviado diretamente para o recrutador pelos nossos servidores. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.

Utilize este espaço para enviar informações adicionais, como sua pretensão salarial, ou para escrever uma carta de apresentação para o recrutador.

Cancelar Envio
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA