Para utilizar esta página é necessário ter o JavaScript ativado.Fale com o RioVagas | RioVagas

Fale com o RioVagas

Sugestões, elogios, comentários? FALE COM O RIOVAGAS.

Esse não é um canal de debates ou discussões. É um meio de você FALAR COM O RIOVAGAS.

Não temos nenhum compromisso em tornar público seu comentário, a menos que seja uma forma de responder a você ou que seja um informação de interesse público, no nosso julgamento.

_____________________________________________________________________________________________

Se o seu comentário é pedindo para voltar a divulgar emails de recrutadores: NÃO vamos voltar a divulgar os emails dos recrutadores. Já explicamos bastante o porquê dessa alteração e entendemos que esse assunto está ENCERRADO.

Se o seu comentário é sobre o site emprego.net: ele é um site que pertence ao RioVagas e as vagas são divulgadas por empresas que não querem ou não podem receber currículos por email. A opção não é nossa, É DA EMPRESA.

A questão é simples: se você não gosta dessa forma de recrutamento, você não poderá se candidatar a vagas dessa empresa, pois ela não recebe currículos por e-mail. Simples assim.

Então, se você não gosta de preencher cadastros,  ao ver vagas do emprego.net – que vamos continuar divulgando, porque são vagas excelentes em empresas de ótimo nível, e tem muita gente que realmente precisa e não se importa de preencher cadastros – simplesmente não acesse a vaga. Não adianta ficar reclamando. A empresa quer dessa forma. O que podemos fazer? Deixar de divulgar a vaga e prejudicar os candidatos que realmente precisam?

Sim, vamos melhor o site emprego.net assim como, ao longo de 14 anos, evoluímos o RioVagas que começou como uma simples lista de emails no Yahoo. Mas nesse momento,  a solução mais simples é: se não gosta do site, não use. Outras 150 mil pessoas já pensam diferente e usam. Reflita onde realmente está o problema. Nesse momento existem mais de 2.500 vagas de emprego no Rio de Janeiro divulgadas lá e mais 4.000 em outros Estados.

 

6 comentários para Fale com o RioVagas

  • Mayane de Lima.

    Gostaria de parabenizar ao Rio Vagas pela forma simples e confiável de mostrar vagas de emprego. E deixar aqui meu agradecimento pelo trabalho que consegui através desse site. Em menos de uma semana fui selecionada para uma entrevista e graças a Deus consegui minha contratação efetiva. Obrigada Rio Vagas!

  • Olá, mais uma vez venho agradecer a esta equipe do Rio Vagas por tamanha eficiência na captação de bons profissionais. Em menos de 24 horas consegui candidatos suficientes para meu processo seletivo. Sendo que desta vez foram 4 vagas diferentes. Gostaria então de pedir sua ajuda encerrando as vagas de nossa empresa. [removido]

  • Isabela Regina Gonçalves

    Eu gostaria de agradecer ao RIOVAGAS por ser um site simples na busca de vagas e envio de currículos, só tenho experiências positivas com o site.
    E proponho como sugestão (caso não tenha) que vocês coloquem o sistema de recebimento de alertas por e-mail, isso vai auxiliar ainda mais para que os candidatos possam enviar seus currículos assim que a vaga é publicada.

    Parabéns pelo site maravilhoso, meu esposo conseguiu um emprego essa semana por ter enviado currículo para uma vaga aqui do site. Muito obrigada!!!

  • José Marcos Souza Cedraz

    Eu gostaria apenas de agradecer ao Rio Vagas pela maneira prática e fácil na busca de empregos e no envio de currículos.E após ser chamado para algumas entrevistas,fui aprovado em uma grande empresa e estarei iniciando os trabalhos esta semana.
    Deus abençoe a todos.

Responder