Para utilizar esta página é necessário ter o JavaScript ativado. Coordenador de Pesquisa – Marketing – Barra da Tijuca - RioVagas

Coordenador de Pesquisa – Marketing – Barra da Tijuca

Atividades:

  • Trabalhar com a Gerência de Performance, equipe de Marketing Intelligence, área de Customer Experience, equipe de Branding (rede própria e operadora) do Brasil e equipe de Insights Estratégicos e Branding do UHG USA.
  • Gerar e colaborar com insights que ajudem a empresa a melhorar a experiência dos clientes da operadora (Amil, Amil Dental, One Health e Next)  e dos pacientes da nossa própria rede de hospitais e unidades médicas.
  • Melhorar os métodos e análises existentes de Net Promoter Score (NPS) conforme necessário.
  • Desenvolver e conduzir todas as iniciativas de pesquisa com as principais partes interessadas considerando os dois pilares da UHC Brasil: Plano de Saúde (médicos, dentistas, tomadores de decisão de HR, corretores, etc.) e a rede própria (31 hospitais e sistemas de prestação de serviços de saúde).
  • Desenvolver e conduzir a aplicação dos recursos de NPS mais avançados, incluindo um sistema de feedback de Voz do Cliente nos principais pontos de contato que nossos consumidores e pacientes vivenciam.
  • Expandir os programas NPS para novas áreas de negócios que atualmente não usam o NPS.
  • Coordenar com os fornecedores no Brasil todas as necessidades de pesquisa de marketing.
  • Acompanhar e desenvolver insights sobre todos os principais KPIs de branding para o UHC Brasil alinhados ao modelo do UHG.
  • Colaborar com Insights Estratégicos e equipes de Marketing do UnitedHealth Group dos EUA.

 

Requisitos Obrigatórios

Superior completo

Inglês fluente

Interesse em trabalhar no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca)
Experiência com projetos de pesquisa de marketing
Experiência com pesquisas de satisfação do cliente (qualitativa e quantitativa) e com pesquisas de marca e de publicidade.
Experiência com desenvolvimento de produtos, conceitos e serviços

Vivência profissional em algum Instituto de Pesquisa

Desejável:

MBA / pós graduação completa