Para utilizar esta página é necessário ter o JavaScript ativado. Farmacêutico de Manipulação – Hospital – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca – 2 vagas - RioVagas

Farmacêutico de Manipulação – Hospital – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca – 2 vagas

Cargo: Farmacêutico de Manipulação

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Observar a manutenção das condições ideais para operação do local de armazenagem dos medicamentos. Acompanhar os níveis de estoques e informar eventuais alterações ao farmacêutico supervisor. Acompanhar condições técnicas do ambiente de farmácia e informar eventuais alterações ao farmacêutico supervisor. Estabelecer mecanismos de controle para as receitas de medicamentos controlados, segundo as normas da Vigilância sanitária e organismos similares. Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares. Atender agentes de fiscalização diversos, relativamente às atividades de farmácia da Perinatal na ausência do supervisor de farmácia. Receber as prescrições das UTI´s e maternidade avaliando a dose, aprazamento, interações medicamentosas, dispensando estes após a conferência com o auxílio da equipe de farmácia por dose unitária; Supervisionar a equipe do plantão e de rotina sobre suas atribuições, observar a execução dos processos dentro da previsão proposta; Garantir, através dos processos determinados que os auxiliares e técnicos do plantão estejam seguindo as orientações dadas; Garantir que todos os profissionais com acesso a farmácia executem os procedimentos corretos nas particularidades do setor; Interagir com o farmacêutico clínico na análise da prescrição; Conferência de todos os medicamentos manipulados para UTI-NEO e UTI-CARDIACA; Conferência das NPT´s coma a prescrição médica. Contagem dos medicamentos controlados armazenados na área de dispensação; Contagem e conferência dos medicamentos críticos; Controle de validade dos medicamentos magistrais e verificar a necessidade de solicitação dos mesmos. Quando for necessário repassar para o farmacêutico clínico para que o mesmo envie a solicitação; Contagem semanal dos medicamentos controlados no estoque macro.

Formação e Experiências Requeridas:

Superior completo em Farmácia. Disponibilidade para atuar na Barra da Tijuca como diarista ou folguista.

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: Diarista ou folguista

Salário: Enviar pretensão salarial

 

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO !

emprego.net/curriculo/

Currículo enviado como arquivo anexado (formatos docx, doc, pdf, odt ou txt).

Currículo enviado como texto do e-mail (copiar e colar seu currículo na caixa de texto abaixo).


Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO !. Ele é enviado diretamente para o recrutador pelo nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.

Cancelar

Certifique-se de que seu perfil atende exatamente aos requisitos da vaga.
Candidaturas fora do perfil solicitado atrapalham a empresa e os candidatos que possuem um currículo adequado à vaga.